Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 11/05/2022

Guaramirim vai sediar o próximo Fórum “Mulheres na Política: a Força Feminina no Legislativo”

O Colegiado da Mulher Vereadora da Avevi realizou a reunião mensal na última sexta-feira na Câmara Municipal de Schroeder e definiu as datas para a realização de mais três fóruns “Mulheres na Política: a Força Feminina no Legislativo”. Guaramirim vai sediar o próximo e será no dia 08 de junho, 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.
O fórum seguirá no mesmo modelo do evento já realizado em Jaraguá do Sul no mês passado. O objetivo é debater a importância da representatividade feminina na política, através dos desafios e trajetórias de mulheres que ocupam e ocuparam o legislativo. Além das participações das vereadoras do colegiado. Ex-vereadoras do município estão sendo convidadas para compartilhar suas experiências na política.
A coordenação está a cargo da vereadora de Guaramirim, Maria Rosana Zermiani Franz. “Vamos ter a participação das vereadoras da Avevi, contamos com o apoio das ex-vereadoras de Guaramirim, e convido a todas as mulheres que participaram da última eleição municipal e todas as interessadas em participar da política para que venham neste dia, neste nosso fórum”, destacou a vereadora. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. Não é necessário fazer inscrição.
Na reunião desta sexta-feira, ficou definido, que depois do fórum de Guaramirim, mais dois eventos serão realizados neste ano, dia 13 de julho em Corupá e no dia 17 de agosto em Schroeder.

 

COMPARTILHE: