Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 13/06/2017

Escola do Legislativo da Avevi amplia as ações para atender os programas de vereadores mirins

A Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes da Avevi está ampliando as ações para atender os programas de vereadores mirins das câmaras associadas. Os trabalhos de acompanhamento e assessoria estão sendo prestados pelo diretor da escola Prof°. Francisco Schork, que também coordena o programa em Guaramirim. “A Escola da Avevi tem se colocado a disposição para orientar na instituição dos programas, treinamentos para os eleitos, e quando da necessidade de realização de palestras, também estamos atendendo, junto com nossos parceiros”.

A escola esteve no mês de maio realizando uma ação em São João do Itaperiú visando à instituição do programa vereador mirim naquele município. Na última semana os vereadores mirins de Jaraguá do Sul receberam um curso de oratória e apresentação em público. No conteúdo programático: Oratória moderna; Recursos de um orador; A arte de falar em público; Uso adequado da tecnologia.

A Avevi está ultimando os preparativos para a realização de mais um “Encontro Regional dos Vereadores Mirins”. Neste ano o evento será realizado no dia 12 de julho na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa será novamente a grande parceira. A programação completa está sendo definida e deverá ser divulgada nos próximos dias. 

COMPARTILHE: