Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 29/10/2019

Duas aulas de direito administrativo no curso de formação de agentes políticos da Avevi e OAB

Depois das aulas sobre Legislação Eleitoral, Processo Legislativo e Direito Tributário Municipal, o Curso de Formação para Agentes Políticos da Escola do Legislativo da Avevi e a 23ª Subseção da OAB/SC - Jaraguá do Sul vai oferecer nesta quarta-feira, 30 de outubro, e na próxima quarta-feira, 06 de novembro, duas palestras sobre Direito Administrativo - Licitações e Tipos de Contratos Públicos, com a Procuradora da Câmara de Jaraguá do Sul, Ariane Cristine Corrêa. As aulas são gratuitas e estão participando pré-candidatos às eleições do próximo ano, atuais vereadores e interessados em se informar sobre o trabalho dos legislativos.

Para o presidente da Avevi, vereador Arlindo Rincos, e para o Presidente OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - 23ª Subseção Jaraguá do Sul, Gustavo Pacher, a avaliação do curso até o momento é muito positiva. “O público em cada aula é de mais de 100 pessoas, e demonstram muito interesse em se atualizar sobre os temas que são de extrema importância para atuar principalmente nas casas legislativas” comenta Rincos. Os organizadores destacam também a importante contribuição da Católica SC – Centro Universitário, que está cedendo seu auditório para a realização das aulas.

Temas que serão abordados nas próximas aulas: Princípios da Administração Pública; Legislação Constitucional; Tipos de Licitações; Dispensa e Inexigibilidade da Licitação; Processo Licitatório; Contratos Públicos, PPPs.  

 

COMPARTILHE: