Data: 27/04/2021
Curso de Iniciação ao Parlamento
A Escola do Legislativo da Avevi inicia hoje em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa mais um curso gratuito para qualificar e atualizar os novos vereadores e servidores do poder legislativo visando o fortalecimento da administração pública e o aprimoramento na atuação parlamentar.
O curso de Iniciação ao Parlamento vai iniciar com aulas nesta terça-feira (27) e na quinta-feira (29), e os temas que serão abordados neste primeiro módulo serão os seguintes: O Mandato Eletivo: Funções do vereador; Normas Constitucionais; Direitos e Deveres do Vereador; Responsabilidade Civil, Penal e Administrativa. O palestrante será JOSÉ ROBERTO PALUDO.
O curso terá mais 07 módulos e encerra no dia 17 de junho de 2021. As aulas serão nas terças e quintas-feiras, no horário das 17h30 às 19h10, via online pelo ZOOM.
COMPARTILHE: