Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 06/09/2021

Superintendente do DNIT/SC se reúne com vereadores e lideranças da região

Cumprindo o compromisso que havia assumido com a comitiva de vereadores de esteve no mês de junho no DNIT em Florianópolis (foto), o superintendente Ronaldo Carioni Barbosa esteve na última sexta-feira (04) em Jaraguá do Sul e participou de uma reunião com os vereadores e lideranças da região (foto). No encontro foram discutidas as reivindicações de melhorias para o trecho, da BR 280 entre Jaraguá do Sul e Corupá.
O presidente da Avevi, vereador de Corupá, Lairton Muller, participou da reunião e destacou que o assunto é pauta da AVEVI. “Os vereadores estiveram em Florianópolis, as casas legislativas levaram as indicações e moções de apelo pedindo estas melhorias”. O presidente agradeceu o superintendente por cumprir este compromisso assumido com os vereadores e o Deputado Federal Carlos Chiodini por intermediar esta reunião. “Teremos muito trabalho e dedicação pela frente, os vereadores estarão sempre atentos para que consigamos mais estas obras importantes para o Vale do Itapocu”.
O presidente da Câmara de Jaraguá do Sul, Onésimo Sell que junto com a vereadora Nina Santin Camello e o vereador Osmair Luiz Gadotti foram autores da proposição encaminhada pela entidade, participaram da reunião e reforçaram o pedido para o superintendente da necessidade de obras de infraestrutura e revitalização, englobando acostamentos e outras melhorias na BR 280, trecho entre Jaraguá do Sul e Corupá. Ele também agradeceu o empenho do presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal, deputado federal Carlos Chiodini, “que não tem medido esforços para que esta e outras demandas da nossa região sejam atendidas”.
Os vereadores ouviram do superintendente que está sendo realizada a revisão e atualização do projeto executivo, serão discutidos alguns detalhes para posteriormente ser feita a licitação dos serviços e execução da referida obra.
Participaram também da reunião os vereadores de Corupá, Benjamin Tamanini e Juliano Millnitz.

 

COMPARTILHE: