Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 31/01/2023

Avevi realiza assembleia com posse da nova diretoria e palestra sobre a nova lei de licitações

A primeira assembleia geral ordinária da Avevi - Associação de Câmara e Vereadores do Vale do Itapocu de 2023 será na próxima sexta-feira, dia 03 de fevereiro, as 19:30 h, na Câmara de Vereadores de Schroeder. Os associados estão sendo convocados para dar posse a nova diretoria eleita no final do ano passado, juntamente com o conselho consultivo formado pelos novos presidentes das câmaras associadas.
A diretoria que vai ser empossada tem o vereador de Schroeder Ildemar Zoz na presidência, vice-presidente vereador Edson Junkes de São João do Itaperiú. Ronnie Lux vereador de Jaraguá do Sul, primeiro secretário, Maicon Kuhnen de Massaranduba, segundo secretário. Primeiro tesoureiro, vereador de Guaramirim Matias Tomczak e o vereador Loacir Campregher de Corupá como segundo tesoureiro.
Conselho fiscal; Nilson Bylaardt de Guaramirim, Sirley Schappo de Jaraguá do Sul, Everaldo Coelho de Schroeder, Lairton Hartmann Muller de Corupá, Arno R. Rohweder de Massaranduba e Pedro Schnaider Júnior de São João do Itaperiú. O ex-presidente Lairton Hartmann Muller vai coordenar a Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes.
O novo presidente que está assumindo a entidade, vereador de Schroeder, Ildemar Zoz, informa que nesta primeira assembleia os vereadores juntamente com os servidores serão orientados sobre a nova lei de licitações. “Depois da ordem do dia da assembleia vamos oferecer uma palestra com a Administradora Pública e servidora do governo do estado, Carla Giani da Rocha, especialista em licitações e contratos para nos orientar sobre esta nova lei”. Segundo o vereador este tema vinha sendo solicitado pelos associados que poderão receber este treinamento sem custos para as câmaras.

 

COMPARTILHE: