Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 06/03/2024

Lideranças políticas participam de palestra sobre Eleições Municipais 2024 – Condutas Vedadas

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu – Amvali com o Apoio da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi promoveram nesta quinta-feira (29) a palestra “Eleições Municipais 2024 e a Administração Pública: Condutas Vedadas”. O palestrante foi Luis Irapuan Campelo Bessa Neto, Advogado da BNB Advocacia, Mestre e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Lideranças políticas de toda a região participaram do evento e foram orientadas sobre: Transferências voluntárias, contratações públicas e publicidade institucional; Inaugurações de obras públicas; Abuso do poder de autoridade ou econômico; Uso indevido dos meios de comunicação; Distribuição de bens, valores ou benefícios: Crimes eleitorais; entre outras instruções que deverão ficar atentas durante o período eleitoral.
O presidente da Amvali, prefeito de São João do Itaperiú, Clézio José Fortunato participou da palestra e destacou a importância de orientar os representantes do executivo e legislativo sobre a Lei Eleitoral. O vereador de São João do Itaperiú, Edson Junkes, representou os vereadores da Avevi.

 

COMPARTILHE: