Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 21/07/2011

Diretor do Interlegis confirma presença no Lançamento Oficial da Escola do Legislativo da Avevi

O Diretor da Secretaria Especial do Interlegis Haroldo Feitosa Tajra confirmou nesta quinta-feira (21) para o Presidente e para o Coordenador da Escola do Legislativo da Avevi, vereadores Valmor Pianezzer e Jean Carlo Leuprecht que estará participando do Lançamento Oficial da Escola do Legislativo no dia 24 de Agosto, às 19 horas, na Associação Empresarial de Schroeder. O convite foi oficializado (foto) durante o Encontro de Legisladores Municipais que está acontecendo até o final da tarde de sexta-feira (22), em Rio do Sul. O diretor da Interlegis além de confirmar a presença, elogiou a iniciativa da Avevi de instituir uma escola, e colocou a disposição o programa para ser um parceiro na realização de várias ações de capacitação de parlamentares e vereadores. 
Para o Coordenador Jean Leuprecht a Escola do Legislativo da Avevi este primeiro contato com o Interlegis foi mais um passo importante no fortalecimento da nova instituição. “Confirmamos a presença do seu diretor no lançamento oficial da escola, e estamos garantindo que o Projeto de Modernização do Legislativo, seja levado para todas as câmaras da região”. 
A apresentação do Projeto de Modernização do Legislativo foi o ponto alto do evento dos legisladores desta quinta-feira (21). O Diretor Haroldo Feitosa Tajra, colocou a vereadores e assessores que o Interlegis entrou numa nova etapa. Vai investir em  parceria com o Senado Federal e o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em ações diretas que valorizem os recursos humanos e criem condições para que as casas legislativas desempenhem com eficiência e transparência as suas atividades. “Com isso, pretendemos implantar o modelo de modernização legislativa, tendo por base quatro segmentos integrados: tecnologia, capacitação de parlamentares e funcionários das casas legislativas, informação e comunicação”.  
 

COMPARTILHE: