Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 18/04/2022

Escola da Avevi e Up Down entregam certificados para participantes do Seminário de Síndrome de Down

A Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes da Avevi e a União de Pais pela Síndrome de Down – Up Down de Jaraguá do Sul estão entregando os certificados para os 83 participantes do mais recente Seminário de Síndrome de Down realizado no mês de março. As instituições estão sendo parceiras na realização deste evento muito importante, que além de ser um movimento a favor da inclusão da pessoa com deficiência, oferece informação de qualidade, fundamental para que os pais possam lidar da melhor forma com a situação.
A Up Down atende 58 associados de Jaraguá do Sul, Corupá, Schroeder e Guaramirim com trabalhos de acolhimento, rodas de conversas, representando a instituição em conselhos do Poder Público, promovendo seminários e outros projetos.
O presidente da Avevi, vereador de Corupá, Lairton Muller, fez a entrega do primeiro Certificado para a Coordenadora Administrativa da Up Down, Maristela Varela (foto). Ele ressaltou que o trabalho que está sendo realizado por estes pais sempre terá apoio das vereadoras e vereadores. “Nossa Escola do Legislativo além de oferecer seus cursos gratuitos para os associados e servidores das câmaras, vai continuar sendo parceira de entidades que desenvolvem ações de grande relevância em nossa região”.

 

COMPARTILHE: