Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 22/04/2022

Vereadores da Avevi reforçam apoio para o plano de saúde dos hospitais de Jaraguá do Sul

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu - Avevi realizou assembleia geral na quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul e recebeu os representantes do Plano de Saúde Levmed, idealizado pelos hospitais filantrópicos de Jaraguá do Sul – Hospital São José e Hospital Jaraguá. Neste encontro foi assinado o termo de parceria comercial com a finalidade de regular as atividades de divulgação, promoção e intermediação da contratação dos serviços/produtos prestados pela Levmed aos associados da Avevi. As câmaras poderão viabilizar para os vereadores e servidores um plano de saúde com preços especiais estabelecidos na sua tabela de comercialização. Benefícios conquistados pela Avevi.
A proposta de contatar com a Levmed para propor esta parceria com as câmaras foi do Vice-presidente da Avevi, vereador de Schroeder Everaldo Coelho. “Nós estamos agora solicitando para que cada câmara apresente este plano junto com a Levmed para os seus vereadores e servidores, além de aproveitar os descontos estarão auxiliando os hospitais”.
Na mesma assembleia os vereadores aguardavam a presença do Prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner para a entregar a moção aprovada em reunião da diretoria que solicita a cedência de um terreno para construção do novo prédio para a sede regional da Polícia Científica. Informados da impossibilidade da presença do representante do executivo, os vereadores e o executivo jaraguaense marcaram para o dia 5 de maio, às 15h, no gabinete do prefeito, a entrega deste documento.
Os participantes da assembleia aprovaram moção do Vereador de Guaramirim, Nilson Bylaardt que solicita ao Detran Regional maior agilidade no atendimento as pessoas que estão fazendo sua primeira habilitação. Segundo o parlamentar a demora as vezes ultrapassa a dois anos, sem contar que o custo está cada vez mais elevado. Nos próximos dias na Câmara de Jaraguá do Sul haverá uma audiência com o Delegado Regional para encaminhar este documento com o pedido dos vereadores da região.
Vereadoras e vereadores foram informados pelo presidente da Avevi, Lairton Muller, que a Escola do Legislativo da Avevi está ultimando os preparativos para oferecer dois cursos em parceria com o Programa Interlegis do Senado Federal e com a Escola do Legislativo da Alesc. Alguns temas já foram definidos pelos parlamentares para estes eventos; Lei Geral de Processamento de Dados; Emendas Impositivas: Regularização Fundiária Urbana (REURB) e Oratória. O primeiro evento deverá acontecer no mês de junho.

 

COMPARTILHE: