Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 01/07/2022

Avevi parabeniza os eleitos para a Câmara Jovem de Corupá

O Programa Câmara Jovem da Câmara de Vereadores de Corupá, realizou nesta quarta-feira (29) as eleições para a Câmara Jovem. Trinta (30) candidatos do 6º ao 8º ano concorriam, das escolas municipais Aluísio Carvalho de Oliveira (Bairro Seminário), Francisco Mees (Bairro Vila Isabel), São José (Centro) e José Pasqualini (Bairro João Tozini), com 821 alunos do 6º ao 9º ano aptos a votar.

O presidente da Avevi, vereador de Corupá Lairton Muller, acompanhou a votação e parabenizou os eleitos. “Já temos vereadores jovens em Corupa, foi um momento importante para estes estudantes e para a câmara de vereadores juntamente com a Avevi, que acompanhou todo este processo.  Gratidão pelo trabalho e dedicação de todos, parabéns também a todos os estudantes que se dispuseram a participar deste projeto”.

O presidente do legislativo corupaense, vereador Benjamin Tamanini, também acompanhou a eleição e a apuração durante toda a quarta-feira e destacou a emoção dos envolvidos no processo e agradeceu a participação dos alunos.

A diplomação dos 9 vereadores e vereadoras jovens será no dia 7 de julho, às 19h e a instalação da Câmara Jovem e posse dos eleitos está marcada para o dia 3 de agosto, às 18h.

ELEITOS

-Escola Aluísio Carvalho de Oliveira:

Raquel Ganske Sell - Bruno Rafaeli Rodrigues - Heloisa Cristina M. Borchardt

-Escola São José:

João Gabriel Severo Diell - Ana Cristina Borba Cavalcanti - Kyara Sulino Monteiro

-Escola Francisco Mees:

Rafael Gessner Alegri

-Escola José Pasqualini:

Linda Klotz - Douglas dos Santos Walter

 

COMPARTILHE: