Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 01/07/2022

Avevi é comunicada sobre o retorno das linhas de ônibus nos domingos e feriados

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi recebeu comunicado da Empresa Canarinho sobre o retorno dos horários de ônibus nos domingos e feriados.

Além de colocar à disposição as linhas municipais de Jaraguá do Sul, outras linhas de Guaramirim e Schroeder também estão de volta. Maiores informações: www.canarinho.com.br

O presidente da Avevi, vereador de Corupá Lairton Muller, que vinha mantendo contatos com as empresas de transportes a pedido dos vereadores da região comemorou o retorno deste atendimento para os usuários que reivindicavam apoio dos vereadores. “Fizemos esta solicitação, agradecemos o atendimento, e agora estamos aguardando a ampliação de horários de linhas de ônibus intermunicipais”.

Segundo o presidente os vereadores de Corupá juntamente com os usuários estão aguardando para breve o retorno da linha Joinville/Corupá, que também é operada pela Viação Canarinho. A informação é que estão sendo feitas as tratativas finais para este atendimento e em breve será confirmado.

 

COMPARTILHE: