Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 01/08/2022

Vereadoras iniciam os preparativos para o fórum "Mulheres na Política" em Schroeder

O Colegiado da Mulher vereadora da Avevi - Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu esteve reunido nesta quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Schroeder e deu início aos preparativos para a quarta edição do Fórum "Mulheres na Política: A força Feminina no Legislativo" que será realizado em Schroeder, no plenário da câmara, no dia 17 de Agosto, as 19 horas.
A coordenação do evento será da vereadora do município, Ana Leon, que já iniciou os contatos com as ex-vereadoras. "Elas serão convidadas para serem as nossas palestrantes do evento e vão falar das suas experiências durante o período em que atuaram na nossa câmara", destaca a vereadora. Também será convidada para palestrar, a vereadora de Guaramirim, Prof. Maria Rosana Zermiani Franz.
Neste fórum o colegiado terá o apoio da Câmara de Schroeder e da Procuradoria da Mulher, que vão auxiliar na divulgação e nos convites para as mulheres do município. "Estamos convidando todas as mulheres do município, principalmente aquelas que já participaram como candidatas nas eleições municipais e filiadas a partidos políticos. O objetivo é nos preparar para ampliarmos o número de vereadoras na câmara de Schroeder", ressalta a coordenadora.
Na reunião foi avaliado também o evento anterior realizado em Corupá. Foi destacada a ótima participação de mulheres do município, as vereadoras parabenizaram a colega de Corupá, Bernadete Correa Hillbrecht, pela organização.

COMPARTILHE: