Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 01/08/2022

Vereadores são informados sobre novo horário para linha de ônibus intermunicipal

Os vereadores da Avevi estão em contato permanente com a Empresa Canarinho na busca de ampliar o atendimento aos usuários do transporte público. Na última semana ficou definido a implantação de um novo horário da Linha 610 – Santa luzia / Jaraguá do Sul.

A saída será 15h20min de Itoupava Açu passando por Santa Luzia, Trindade, Schroeder, João Pessoa, até a lateral do terminal de Jaraguá do Sul. A empresa informou também que este abrigo que vai atender os munícipes de Guaramirim e Schroeder foi ampliado (foto).

Segundo o presidente da Avevi, vereador de Corupá, Lairton Muller, todas as sugestões para ampliar o transporte público na região estão sendo encaminhadas pela entidade e pelas câmaras associadas para as empresas responsáveis. “Conversamos com os diretores destas empresas, fomos muito bem recebidos, e na medida do possível estão atendendo os pedidos vereadores”. 

O vereador disse também que está aguardando o retorno da linha Joinville / Corupá, “é uma reivindicação da nossa comunidade e fomos informados que estão encaminhando a contratação de mais motoristas. Estão nas tratativas finais para breve divulgação”

MAIORES INFORMAÇÕES no site da empresa www.canarinho.com.br ou nos telefones: 047 3275 8500 e 047 3085 8590.

 

COMPARTILHE: