Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 15/08/2022

TCE promove "Seminário Resíduos Sólidos Urbanos Desafios e Alternativas para Destinação Final"

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e Instituto do Meio Ambiente promovem no dia 18 de agosto, a partir das 9 h, no auditório do TCE/SC, em Florianópolis/SC o Seminário "Resíduos Sólidos Urbanos: desafios e alternativas para destinação final".

A Avevi e sua Escola do Legislativo, parceiras do TCE, está ampliando a divulgação do evento para seus associados. Todos os vereadores e vereadoras estão sendo convidados para participar.

Serão três painéis com os seguintes temas: Sustentabilidade na Gestão dos Aterros Sanitários - Avanços e Desafios; O novo Marco Legal do Saneamento - Planejamento dos serviços públicos relacionados aos resíduos sólidos urbanos; Alternativas para disposição de Resíduos Sólidos.

Inscrições para participação presencial poderão ser feitas por meio do link http://servicos.tce.sc.gov.br/tcecapacita/index.php?action=icon&id=2674&ano=2022  com número de vagas limitadas.

O Seminário também será transmitido pelo Canal do TCE/SC no Youtube, e poderá ser acompanhado pelo link https://youtube.com/playlist?list=PLyeBCqoq9o0KWsMw8t36lJaey9mo-93Mf.  

Não será emitido Certificado para participantes on-line!

Maiores informações podem ser obtidas no site do TCE/SC https://www.tcesc.tc.br/    

 

COMPARTILHE: