Mídias Sociais:

ASSOCIAÇÃO DE CÂMARAS E
VEREADORES DO VALE DO ITAPOCU

Data: 30/08/2022

Avevi, ILB e Interlegis vão promover Oficina de Introdução à Gestão Pública Municipal

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi, Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes, em parceria com o Instituto Legislativo Brasileiro – ILB e Programa Interlegis do Senado Federal vão promover nos dias 27, 28 e 29 de setembro a Oficina de Introdução à Gestão Pública Municipal para os servidores das câmaras municipais. As aulas serão no período vespertino, das 14 às 18 h, pela plataforma Zoom, com carga horária de 12 h.

O objetivo é contribuir para o desenvolvimento de competências profissionais relacionadas à gestão pública municipal e aplicação prática das ferramentas de gestão e dos produtos oferecidos pelo Interlegis. Os temas desta oficina são: Diretrizes para o processo legislativo municipal; Introdução à técnica Legislativa; Governança Pública Municipal; Sustentabilidade na Gestão Pública – desafios e oportunidades.

Os instrutores serão: Luís Fernando Pires Machado, Doutor Honoris Causa em Gestão Pública e Coordenador Geral do ILB. Danielle Abud, Doutora em Educação pela Universidade de Brasília e Servidora do Senado Federal. 

Os servidores das câmaras já podem fazer a inscrição no site do Interlegis -  www.interlegis.leg.br

 

COMPARTILHE: